terça-feira, 30 de agosto de 2011

Injustiças





Minha vida ultimamente anda as mil maravilhas, 
Deus tem cuidado milimetricamente de mim.
Só o tempo que anda pouco, ainda bem não é? Se o tempo anda pouco significa que tenho feito muitas coisas, Meu trabalho esta cada vez melhor, olha que as vezes ser dona de seu próprio negocio não é fácil viu.

Mas o assunto de hoje não é esse, o assunto é bem pessoal mesmo!
Incrível como julgamos e levantamos falso contra os outros.
Pior que quando isso acontece com a gente é tão mais doloroso, aconteceu comigo agora pouco, não quero contar quem fez até por que não vem ao caso, mas isso me deixou muito magoada e quando achamos que quem supostamente deveria nos defende....   Puffs nunca que defende.

O que eu sei é que nessa vida é o que a gente planta a gente colhe como um ciclo e lembro-me de todas as vezes que só fiz o bem a esse alguém.

Nem queria que fosse assim é as dificuldades já são tantas e vem outra pessoa e fica jogando areia isso é muito ruim entende?
Queria até poder contar a situação inteira e detalhadamente, mas nem posso tocar em nomes e tal, estou com um pouco de dor de cabeça, mas sei que logo após uma ducha e uma boa noite de sono passa, pois a alegria do senhor vem ao amanhecer, E quer saber de uma eu já até perdoei e logo esqueço, E nunca mais julgarei e acusarei ninguém sem ter provas também.



Para refletir: 


“Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.”
Mateus 7:1-2


Por: Condessa Suy


6 comentários:

  1. O preconceito está em todo lugar.
    As pessoas preferem não conhecer, para
    poderem inventar mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nosso cérebro humano precisa de rótulos e classificações. O problema é que nossa moral - ou aquilo que chamamos de moral - frequentemente eleva essas rotulações ao extremo...

    Abração, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem mania em comparar o rótulo de um shampoo com o que o outro veste, a cor da pele, o que sente e fala... Isso nunca vai mudar, infelizmente por mais positiva que seja minha mente. Sempre vai existir pessoas assim. Jungando... Pois é de raiz, é do caráter.

    att. www.beginning.13.blogspto.com

    ResponderExcluir
  4. O ser humano ainda tem muito que aprender sobre sua humanidade, sobre a complexa individualidade dentro do universo coletivo e enquanto ele se preocupar em apontar o dedo fazendo valer suas verdades, nunca conhecerá o outro, nem a si mesmo.

    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Oi td na paz
    indiquei uma tag e um award pro seu blog, passe no preteritosmatinais e confira, espero que goste
    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  6. As dsificuldades superadas engrandecem o nosso ser.

    ResponderExcluir