terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Querer.



Muito tempo sem escrever aqui, mas hoje eu precisava desabafar e pra mim escrever é como estampa um pouco da minha vida no papel.
Minha vida está ótima, tudo vem dando certo ultimamente, não tenho de que reclamar, mas como sempre na vida da gente existe o “mas”,  nunca está bom, sempre queremos algo melhor, não deixa de ser assim com a perfeitinha aqui.
Hoje vi um filme, não me lembro o nome, mas a historia me fez lembrar como somos tão passageiros, como mesmo vestindo aquela capa e o sorriso tempo Maximo no rosto, sempre surgem medos e duvidas em nossas mentes.
Há alguns na minha cabeça, as duvidas não! Elas são milhares.

Queria resultados rápidos e abraços apertados.

Queria risadas naturais e sorrisos abertos.

Queria você aqui, sem medo que goste de mim.

Queria não precisar querer e ter tudo que quis.


Por: Condessa Suy

Nenhum comentário:

Postar um comentário