sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quero-te


"...Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
[Caio Fernando Abreu.]


A unica certeza que tenho é que eu te quero.
Quero sentir seu cheiro, sentir seu abraço, sentir o gosto do seu beijo.
Quero você de manhã e de noite, na minha cama ou nos meus braços do meu lado.
Quero ver você dormindo, e ficar mexendo nesses cabelos compridos.
Quero o seu calor pra me esquentar em uma noite fria e dormir com os pés juntinhos fazendo carinho.
Quero que fale que me ame, com esse seu sotaque lindo, só pra eu ficar arrepiada. Quero pra sempre esse seu sorriso encantador que me passa uma paz e me deixa extasiada de amor por você. Quero te contar tudo que eu fiz no meu dia, mesmo que seja chato e eu não tenha feito nada interessante.
Quero-te como um amigo, e como um amante.
Quero você com tudo que eu posso querer como nunca quis alguém antes, com toda a intensidade e com todas as minhas forças.


Por:Condessa Suy

Um comentário: