segunda-feira, 9 de maio de 2011

Belíssima Lua

Novamente o sono fugiu de mim, e aquela velha “tristeza” fez questão de hoje me visitar, andei de um lado pro outro e roí todas as minhas unhas novamente. Entrei no msn pra achar alguém pra conversar mas não encontrei o que queria. Começou a chover aqui (coisa que raramente acontece). Levantei, abri a janela e fiquei olhando a chuva, sentindo a luz da lua no meu rosto. Não contive as lágrimas, ultimamente ando muito assim, chorosa. Frustrante me pegar toda hora pensando em você, logo eu? Que nunca dei o braço a torcer, será? Pensei com uma ruga de preocupação na testa. Será que estou apaixonada? E passando um filme na minha cabeça, Começo a entender-me, difícil seria se eu não me apaixonasse por você, Você sempre bem: “Você me aguentava falar a noite toda sem parar, me aturava gritar com medo de barata, e falava pra eu não me sentir sozinha, porque você iria estar sempre ali”.
Às vezes eu parava e ficava só te olhando hipnotizada, com aquele sorriso e covinhas perfeitas, com aquele olhar que me passava uma segurança, e aquela boca ROSA, desenhada. E você me perguntava – Amor esta ai?
E eu La demasiadamente entregue aos seus encantos.
Mas e agora onde estás?
Estas cada vez mais longe de mim.
E isso me dói muito. Eu não sei o que pensar, Estou confusa.
Tanto que fugi desses sentimentos. Foi como se estivesse correndo em círculos. Não sei ao certo o que se passa dentro dele; Sinto que está cada vez mais frio mais distante. Então vou sufocando esse sentimento dentro de mim, até que ele morra lentamente.
E continuar a ser a mesma de sempre, vazia como estou agora, sentindo o cheiro da chuva e olhando a beleza da lua, que de certa forma me consola, e sempre que eu me sentir sozinha é só abrir a janela que tenho uma belíssima companhia.

Por:Condessa Suy

6 comentários:

  1. Parabéns Pelos Textos,E Pelo Blog,Você Tem Tudo Pra Ser Uma Grande Escritora,Sucesso,E Continue Assim,Você Vai Muito Longe,Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Condessa. Em seus textos demonstra o que verdadeiramente está sentindo. Me identifico muito com sua forma de escrever.
    "É no silêncio da noite que ouço meus passos..."

    ResponderExcluir
  3. Por que,o que é escrito com o coração,tem o dom de fazer você sentir o que é real,abstrato e além de tudo contagiar a cada um que se sente do mesmo jeito. você esta de parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Como sempre maravilhoso,falar o quê pra você ?
    Sempre que leio seus textos fico pensando
    O que passa nessa cabeça pra escrever coisas tão lindas a ponto de mexer com as pessoas.
    Você é demais parabéns !Continue sempre assim
    Beijos do seu fâ.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente este texto não chegou a mexer tanto com meu coração, talvez seja a situação, não sei. Atente para seus erros ortográficos, procure bastante inspiração ao escrever, por que o começo está meio cru, sei lá... A tristeza e a melancolia e a imensa vontade de voltar a ter de volta a infinita atenção de seu amado não foi bem representado no começo do texto. No final, está muito bom, digno de textos da Suy. Obrigado pela atenção\/
    Mort, belém-pa

    ResponderExcluir
  6. A lua encanta a todos com sua beleza, é uma grande companheira àqueles que estão e se sentem sós.

    ResponderExcluir