quarta-feira, 11 de maio de 2011

chega!

Resolvi ir à casa de vovó, alguns dias que não a via. Assim que cheguei que parei a moto, recebi um telefonema que me deixou muito irritada , só fofoca de uma suposta "amiga" que gosto muito.
Minha cabeça já ficou a mil,
essa semana foi muito estressante.
Ultimamente ando refletindo muito sobre meus conceitos, tudo que um dia eu já dei valor, como se tivesse com uma venda pra não enxergar tanta gente falsa e hipócrita ao meu redor, com sorrisinhos e abraços, e te falando tudo que você quer ouvir.  E quando você vira as costas seu nome esta na boca do povo, sendo julgado. E até mesmo nos difamam por coisas que nunca fizemos ou dissemos, e falam da nossa aparência, capazes de até nos fazerem sentir mal, onde nasce um sentimento de culpa e a nossa auto estima some de vez. O mundo é podre! Eu ando tão confusa com tudo isso. E a única vontade que eu tenho é de me esconder, eu cansei de chorar,  cansei de sentir falta de abraço de atenção, Aprendi o quão bom é ter momentos sozinha, Antes eu tinha tanto medo da solidão e hoje estou aprendendo a  enxergar  isso como uma boa forma de me conhecer,me descobri, me entender e me aceitar. Por que na verdade quem eu mais preciso é de MIM, de minha força de vontade, de me conhecer melhor e de manter um relacionamento estável comigo. Eu cansei de tentar ser uma pessoa melhor pros outros. E aceitar que me culpe por isso e por aquilo,  de tal forma que até eu mesma acreditava, CHEGA! O que eu fizer agora vai ser por mim.


"Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam" (William Shakespeare)



Por: Condessa Suy

4 comentários:

  1. Gostei mto do blog, to seguindo.

    Deixo o meu:
    http://dajaneladafrente.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Existem amigos que se aproximam de nós e achamos que estamos construindo uma bela amizade, daí vem a pancada e descobrimos que era apenas com o intuti de se aproveitarem ou nos prejudicarem.

    ResponderExcluir
  3. oi sumida,não fique assim,vc é mais doque os olhos podem ver , quem conversa com vc por 1 minuto consegue perceber.continue sendo vc e não estiver contente com vc c fo.....seja feliz vc merece bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses sentimentos realmente nós sentimos, você deixou-nos isso escrito do forma de texto, de desabafo. E quanto a este povo que só sabe querer ser amigo em busca de popularidade, crédito ou de fofocas, não merece nem um nem outro e devia ficar sem todas estas coisas coisas. Poucos são aqueles verdadeiros amigos, os que realmente nos querem bem, mais difícil do que conseguir estes amigos e aprendermos a dar valor a eles. Flw galera e obrigado Suy por compartilhar estes sentimentos conosco e levantar esta polêmica questão
    gratificantemente:
    Mort, belém-pa

    ResponderExcluir