sábado, 25 de junho de 2011

Confusa


Como seria, se fosse?
Engraçado pensar assim, confusões e ilusões.
Faz companhia a um vazio dentro de mim.
Não compreendo o porquê de ser eu?
Como eu queria que tudo tivesse sido diferente.
Tudo seria tão menos doloroso se fosse tudo Normal.
Foram muitos pensamentos e muitos porque na minha mente.
Droga de ansiedade que dominou a minha vida.
Amadurecer aos vinte anos é tão doloroso. 

A menina cresceu,
E trouxe consigo todos os medos.
Aquele da solidão, (por exemplo)...
Então paro e me pergunto:
Como medo da solidão se sempre estive só?
Tenho medo de sentir medo.
Não eu realmente não me entendo.
Mas e agora, como será?
Será que chego lá?
Mas onde exatamente eu quero chegar?
E quando eu chegar? 
O que eu vou sentir?
Agora só me resta QUERER.
E esperar, quem sabe um dia esse vazio venha a preencher?





Obs: Esse é um texto antigo meu, 
Estou sem tempo e sem net essa semana, mas logo logo estarei de volta beijos.


Por:Condessa Suy

2 comentários:

  1. As indecisões rodeiam o ser, que passa a vida assim, as vezes decidido, as vezes indeciso e muitas vezes confuso.

    Um querer e as vezes sem saber o que, e assim ele continua a viver.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a maneira em que retratou esse processo de transformação. Afinal, a vida é feita delas...

    Abraços!

    ResponderExcluir