quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu ou Eu?


Às vezes não sei o que fazer com toda essa tristeza, que repentinamente em mim pousa e persiste em ficar.
Sinto-me tão só, mesmo sabendo que tenho alguém, como se estivesse faltando algo que nem eu mesmo sei o que é.
Às vezes estou pulando de alegria e de repente fico tão triste, mesmo tendo milhares de motivos pra permanecer alegre.
Estou sempre exigindo muito de mim, eu sou a capitã e sou a soldada, acho que ai é onde se encontra essa dupla personalidade, essa mulher mandona e essa menina que ainda esta aprendendo a vida.
Chego a achar que vou ficar maluca, se já não estiver.
Mas como os grandes poetas falam “tudo na vida passa.”
Agora é só respirar fundo, e manter o controle, e isso eu to aprendendo muito bem nos últimos dias.




Por: Condessa Suy

5 comentários:

  1. Momento alegre, momento triste... difícil lidar com tal oscilação de sentimentos, mas com cuidado e com o tempo, a gente acaba se entendendo com eles.

    Bom texto!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse é um momento de aprender e crescer, utilizar a dificuldade como um degrau, vencê-la e saborear a vitória com alegria e olhando que a trsiteza derrotada era passageira.

    Com força de vontade, calma e paciência tudo se resolve, basta esperar, não é no tempo humano que chega o resultado, mas no de Deus e ele quer te ver em paz, é confiar nele e aguardar, deixando a tristeza pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Todos passamos por períodos assim, aquele dia como se fosse menos um dia. Mas muito disso se dá ao fato de não compreendermos o que se passa, mas também se dá muito por tentarmos a tudo compreender. Essa sede por tentar entender, essa sede por ignorância e mesmice. Sim, aquela que te pega todo dia em frente a televisão assistindo uma novela, te ensinando o termo da palavra inteligência e manipular seu gosto com o gosto que ela quer que você goste. Mas o que tem de errado nisso, nenhum. Você sendo feliz é o que importa. Esse "errado" e "certo", são conceitos. Por fim fico somente com o "pensar", aquele que todos temos, mas muitas vezes o deixamos ausente.

    semprepense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve-se colocar o porque não gostou.
    Não achas meu caro Morth?
    até porque criticas construtivas serão sempre bem vindas.
    Abraço.

    ResponderExcluir