quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tempo


Certo dia, acordei e olhei no espelho e já sem eu perceber tinham-se passado tantos anos.
Vi-me, cheia de cicatrizes marcadas na alma.
Como assim? Não é possível...!
Andei de um lado para o outro, chorei e tentei dormi novamente, mas não adiantou, havia as lembranças, e os espinhos cravados em minhas memórias.

Afinal o tempo passou rápido demais?
Perguntei-me aquilo, enquanto olhava o meu estado no espelho, minha revolta era tamanha, que pude até enxergar todas as minhas angustias e medos ali.

Foi ai que resolvi “descobrir-me” e dar valor aos “diamantes da vida.”
Percebi que o tempo não passou rápido, mas eu sim que sempre fui muito DEVAGAR.

O melhor de tudo isso é que um dia eu acordei, e decidi sacude toda sujeira e seguir essa longa estrada, mãe do tempo que se chama VIDA.

Novos ventos, pensamentos e tempos...

Tempo de plantar.
Tempo de sonhar.
Tempo de investir.
Tempo de adubar.
Tempo de cuidar-se.
Tempo de perseverar.


O tempo é de mudanças, e profundas.
Mudanças que explodem como um vulcão, traçando uma nova historia, pra que amanha, possa acordar e orgulhar-se da COLHEITA do SONHO que foi INVESTIDO e ADUBADO com muito CUIDADOPERSEVERANÇA.




Por:Condessa Suy

2 comentários:

  1. O tempo passa e o homem vive, as vezes ele aproveita o tempo, em outros momentos desperdiça. Tanto acompanha o tempo quanto fica parado no tempo.

    O tempo, a lógica,vão identificando qualidades dos homens. Mas também existe o atempo que não segue o tempo nem a lógica,mas é perfeito e harmônico.

    ResponderExcluir
  2. Olá Condessa Suy! Obrigado por visitar meu blog!!! Gostei pra caramba desse seu texto! Um verdadeiro dom para expressar seus sentimentos! E digo isso com a maior sinceridade!

    Ahh, o chá ainda tá de pé?! rs

    Um abraço!

    ResponderExcluir